Apresentação da banda Urucum na Cara, de Belo Horizonte.
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
domingo, 21 de março de 2010
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Evolução da Espécie arrebenta tudo no SESC-Campos!
.jpg)
A banda Evolução da Espécie se apresentou no último dia 10 de julho no sesc-campos, dentro da programação do projeto de Bandas de Garagem, que visa dar espaço e visibilidade a bandas independentes de Campos.
Apesar do atraso e de problemas técnicos durante o show, a banda não deixou a desejar. Filirrão mais uma vez mostrou seu estilo agressivo/revolucionário capaz de abalar os pilares imperialistas do sistema. O repertório é composto por músicas próprias como as já consagradas "Ninguém aqui é inseto" e "Não conseguem perceber" - não sei se esse é o nome das músicas... galera da banda: deixem um post aí confirmando.
O fim da apresentação foi com um cover de Rage Agaist The Machine, extinta banda norte-americana liderada por Zack de la Rocha. Animado, um cara que tava assistindo entrou no palco e ficou ali, batendo cabeça com Rão.
Clique na foto pra ver mais no meu flickr.
Valeu Evolução, tamo aê!
Marcadores:
banda,
evolução da epécie,
musica,
palco,
sesc-campos,
show
Assinar:
Postagens (Atom)
