segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dia 09/07 - Wood & Stock: Sexo, orégano e rock'n'roll


Na próxima quarta-feira o Cine Clube Alternativo da UENF apresentará o filme Wood & Stock: Sexo, orégano e rock'n'roll, dirigido por Otto Guerra e lançado em 2005.


O filme é baseado na obra de Angeli, cartunista paulista, criador do Bob Cuspe, Os Escrotinhos, Rê Bordosia entre outros. A comédia animada mostra a vida de Wood & Stock, dois velhos hippies que lutam para se encaixar no mundo moderno, cada vez mais individualista e consumista. Esses 'bichos-grilos' vão reunir a rapaziada pra fumar muito orégano e reviver a velha banda de rock'n'roll, para mostrar ao mundo que o sonho não acabou.


A sessão é gratuita e começa às 18:30, no auditório II do P-4 na UENF. É servido um cafezinho, mas traga a pipoca de casa..


3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Yuri!! Pq vc não faz um post manifesto contando o que é dentrito (que já te perguntei e esqueci!) e, sei lá, de repente o que vc pretende realizar com esse blog que vc está desenvolvendo, links associados e essas coisas assim.
Já que vc tá divulgando a programação do cine clube vc podia tb divulgar o seu blog em conjunto da divulgação eletrônica lá dos filmes...
bom, de repente vc vai ter mais tempo pra se dedicar ao blog depois de segunda-feira.
bjins aí.

Anônimo disse...

Falando sobre óregano...

Cara, vi uma chamada de uma matéria que vai ser exibida no fantático esse domingo de como um adolescente fica agressivo com sua família ao fazer uso de maconha durante o dia.
O que será que eles vão mostrar!!?

Anônimo disse...

Tó um atalho interessante: http://www.intervozes.org.br

Tô pesquisando aqui pra minha monografia e te mandando recadinhos...