sexta-feira, 18 de julho de 2008

Evolução da Espécie arrebenta tudo no SESC-Campos!




A banda Evolução da Espécie se apresentou no último dia 10 de julho no sesc-campos, dentro da programação do projeto de Bandas de Garagem, que visa dar espaço e visibilidade a bandas independentes de Campos.




Apesar do atraso e de problemas técnicos durante o show, a banda não deixou a desejar. Filirrão mais uma vez mostrou seu estilo agressivo/revolucionário capaz de abalar os pilares imperialistas do sistema. O repertório é composto por músicas próprias como as já consagradas "Ninguém aqui é inseto" e "Não conseguem perceber" - não sei se esse é o nome das músicas... galera da banda: deixem um post aí confirmando.




O fim da apresentação foi com um cover de Rage Agaist The Machine, extinta banda norte-americana liderada por Zack de la Rocha. Animado, um cara que tava assistindo entrou no palco e ficou ali, batendo cabeça com Rão.




Clique na foto pra ver mais no meu flickr.




Valeu Evolução, tamo aê!

2 comentários:

felipe disse...

muito obrigado pelas palavras e principalmente pelo seu trabalho que é como o nosso "independente"
fazendo valer seu sentimento por aquilo o que gosta nuca pare acredite em vc msm pois vc é,e será o que quiser ser...roots (Banda Evolução da Espécie).
vlw Yuri Amaral fotos massa véi!!!!

felipe disse...

aew irmãozão gostei desse seu espaço aqui isso é muito legal nos ajuda a divulgar a banda e esse é um das nossas metas muito obrigado!!!!
by roots!!!!!paz...