sexta-feira, 25 de julho de 2008

Black Dog




A banda Black Dog foi a última a se apresentar no projeto de bandas de garagem, do SESC-Campos. O show foi dia 24 de julho.

Do Blues ao Rock'n Roll, a Black Dog fez a cabeça da galera. A banda é composta por um power trio - guitarra (Rodrigo Peruá), baixo (Sérgio) e bateria (Huguinho) - típico do blues e rock.
Apesar de não tocarem músicas próprias a banda manda muito bem nos covers, e não deixa a desejar. No repertório músicas dos Beatles, Grand Funk, Robert Jonson e outros.

Vejam mais fotos no flickr:




sexta-feira, 18 de julho de 2008

Endorama, no Sesc-Campos




A banda Endorama tocou no espaço plural do sesc campos na última quinta-feira. A banda toca hardcore melódico e pop rock - não curto muito - mas tem quem goste: o SESC lotou!

Próxima quinta (24/07) a banda Black Dog Blues se apresenta, a partir das 20h. Tocando muito Blues!
Estarei lá fotografando..
Confiram mais fotos no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/13565252@N06/

Evolução da Espécie arrebenta tudo no SESC-Campos!




A banda Evolução da Espécie se apresentou no último dia 10 de julho no sesc-campos, dentro da programação do projeto de Bandas de Garagem, que visa dar espaço e visibilidade a bandas independentes de Campos.




Apesar do atraso e de problemas técnicos durante o show, a banda não deixou a desejar. Filirrão mais uma vez mostrou seu estilo agressivo/revolucionário capaz de abalar os pilares imperialistas do sistema. O repertório é composto por músicas próprias como as já consagradas "Ninguém aqui é inseto" e "Não conseguem perceber" - não sei se esse é o nome das músicas... galera da banda: deixem um post aí confirmando.




O fim da apresentação foi com um cover de Rage Agaist The Machine, extinta banda norte-americana liderada por Zack de la Rocha. Animado, um cara que tava assistindo entrou no palco e ficou ali, batendo cabeça com Rão.




Clique na foto pra ver mais no meu flickr.




Valeu Evolução, tamo aê!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dia 09/07 - Wood & Stock: Sexo, orégano e rock'n'roll


Na próxima quarta-feira o Cine Clube Alternativo da UENF apresentará o filme Wood & Stock: Sexo, orégano e rock'n'roll, dirigido por Otto Guerra e lançado em 2005.


O filme é baseado na obra de Angeli, cartunista paulista, criador do Bob Cuspe, Os Escrotinhos, Rê Bordosia entre outros. A comédia animada mostra a vida de Wood & Stock, dois velhos hippies que lutam para se encaixar no mundo moderno, cada vez mais individualista e consumista. Esses 'bichos-grilos' vão reunir a rapaziada pra fumar muito orégano e reviver a velha banda de rock'n'roll, para mostrar ao mundo que o sonho não acabou.


A sessão é gratuita e começa às 18:30, no auditório II do P-4 na UENF. É servido um cafezinho, mas traga a pipoca de casa..


Mojo, no festival de Bandas de garagem do SESC-Campos


Mojo
Upload feito originalmente por amaralyuri

Na última quinta-feira (03/07) a banda Mojo se apresentou no SESC-Campos. A banda apresentou músicas novas que estarão no CD da banda, a ser lançado em breve. O repertório é composto por musicas próprias da banda, o que eu valorizo em bandas independentes, afinal, não dá para ser independente tocando só 'cover'.
O show foi animado e muito apaudido pela galera. Pena que o espaço do SESC seja apertado e não dê pra empolgar muito..

Semana que vem o projeto continua, com a banda Evolução da Espécie, dia 10/07, as 20h.

Clique na foto para seguir o link do meu flick e ver mais fotos.